Em meio à pandemia, cristãos se unem em dias de jejum e oração pelo Brasil

Vários cristãos dos estados do Brasil foram convocados para um propósito de jejum e oração de 24h pela nação entre os dias 1º e 4 de junho. Denominado Jejum de Ester, o movimento é apoiado por nomes, como o pastor Luiz Herminio, do Ministério MEVAM, a cantora Heloisa Rosa e a pastora Ezenete Rodrigues, que também fará uma edição online de seu Seminário de Interecessão.

De acordo com os organizadores, a intenção é que as igrejas que quiserem se unir ao propósito iniciem o jejum a partir das 18h desta segunda-feira (1º) com encerramento às 21h da próxima quinta-feira (4).

Os estados da Bahia e do Rio de Janeiro e a capital federal terão a incumbência de interceder, respectivamente, pelos três poderes – Legislativo, Judiciário e Executivo.

“Como igreja na representação de Ester, vamos clamar ao nosso Rei em favor do nosso povo. Este será um tempo para profetizarmos dias de santificação, ordem e rompimento exponencial para nossa nação”, disse o missionário Crístian Reixach, da Igreja ONE, no Rio de Janeiro.