Depoimento

Polícia Federal quer ouvir presidente Bolsonaro sobre acusações de Moro

Um documento foi enviado, neste sábado (30), ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o inquérito que aborda as acusações do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, contra o presidente da República.

A Polícia Federal (PF) enviou um documento, neste sábado (30), ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o inquérito que aborda as acusações do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

No documento¹, a corporação pediu a prorrogação do inquérito por mais 30 dias, afirmando que é necessário ouvir o chefe do Executivo sobre as supostas tentativas de interferência na corporação.

“Para a adequada instrução das investigações, mostra-se necessária a realização da oitiva do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro a respeito dos fatos apurados”, disse² a PF.

O pedido³ de prorrogação foi feito pela delegada Christiane Correa Machado, pediu ao STF mais 30 dias para a apuração do inquérito.

Após o pedido de Machado, o relator do inquérito no STF, Celso de Mello, fez a requisição para que o procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifeste sobre o assunto.

Por Renova Mídia

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal