Respiradores

PF apreendeu comprovante de depósito no gabinete do Secretário de Saúde do Recife

Além do comprovante de depósito que não apresenta detalhes do destinatário, também foi levado na Operação, um celular. Na residência do Secretário, nada foi apreendido.

No Auto Circunstanciado de Busca e Arrecadação, lavrado pela Polícia Federal, referente à diligência na Secretaria de Saúde do recife, no último dia 22 de maio, consta a informação de que no Gabinete do Secretário de Saúde, Jailson Correia, foram apreendidos um celular e um recibo de depósito do Bradesco, em que o secretário consta como favorecido. Não há detalhes sobre a origem desse depósito. Na residência do Secretário, nada foi apreendido.
 
À Polícia, no momento das buscas, o secretário afirmou que os respiradores montados nunca haviam sido usados em seres humanos e que foram testados em pulmões mecânicos.
 
Além disso, afirmou que atualemente estão funcionando 127 leitos de UTI, nos hospitais da Prefeitura do Recife e que destes, 122 foram colocados em funcionamento com a aquisição recente de respiradores.
 
O secretário ainda informou que alguns desses respiradores foram doados por empresários que iriam doá-los ao Hospital Português e decidiram destiná-los aos hospitais da Prefeitura. Disse ainda que aguardavam a chegada de mas respiradores adquiridos à empresa Magnamed.
Secretário de Saúde do Recife, PF apreendeu comprovante de depósito no gabinete do Secretário de Saúde do Recife
Documento
Secretário de Saúde do Recife, PF apreendeu comprovante de depósito no gabinete do Secretário de Saúde do Recife
Documento

Fonte: Blog da Noélia Brito 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal