Resposta

João Campos (PSB), rebate declaração do ex-ministro da educação Mendonça Filho

O democrata enfatizou a solidariedade do deputado ao prefeito Geraldo Julio no caso da investigação sobre a compra de respiradores. Tanto João como Mendonça são pré candidatos a prefeitura da capital pernambucana.

João Campos (PSB), rebate declaração do ex-ministro da educação Mendonça Filho

João Campos (PSB) e Mendonça Filho (DEM). Foto: Montagem/Portal de Prefeitura.

Publicado em 30 de maio de 2020 - 00:59

Por

O deputado federal João Campos (PSB), reagiu sobre a fala do ex-ministro e pré-candidato a prefeito, Mendonça Filho, que o criticou nesta sexta-feira (29), pela nota em solidariedade ao prefeito Geraldo Júlio no caso da compra de respiradores só testados em porcos.

A assessoria de João Campos enviou uma nota de resposta ao Portal de Prefeitura pontuando questões que foram colocadas anteriormente por Mendonça Filho.

Confira a nota na íntegra:

“Depois de ter sido ministro de Temer e defensor de Bolsonaro, vejo pouca propriedade em Mendonça Filho para atacar quem defende os que lutam de verdade para cuidar do povo do Recife.

Ao contrário do que ele afirma, eu não apenas tenho me solidarizado com as famílias atingidas pela Covid-19, como tenho atuado intensamente como parlamentar, propondo medidas que aliviam o sofrimento de milhões de brasileiros neste momento de pandemia.

Estranho a cobrança vindo de quem silenciou diante dos desmandos de um presidente da República na Educação, no Meio Ambiente, nos direitos dos trabalhadores e, principalmente, na condução desastrosa da crise do Coronavírus.

Mas na política é assim: enquanto uns trabalham e se dedicam para tentar diminuir o sofrimento do povo, outros fazem da pandemia um oportunista palanque eleitoral.”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com