Ironia

Lula alfineta Sergio Moro: “Vejo exigir dos juízes o que ele não deu a mim”

O petista ironizou o ex-juiz Moro após pedir “exigências” que segundo Lula, não foram dadas a ele, quando Moro o julgou.

Lula alfineta Sergio Moro: “Vejo exigir dos juízes o que ele não deu a mim”

O ex-ministro Sergio Moro e o ex-presidente Lula/ Foto: Montagem/EXAME.com/Divulgação

Publicado em 28 de maio de 2020 - 10:31

Por

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou seu perfil no Twitter na quarta-feira (27) para alfinetar o ex-juiz Sergio Moro: “Agora estou vendo o Moro exigir que os juízes deem a ele o que ele não me deu. Acho fantástico isso”.

Moro acusa o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal através da exoneração do então diretor-geral Maurício Valeixo.

“Nunca interferi nos trabalhos da Polícia Federal. São levianas todas as afirmações em sentido contrário. Os depoimentos de inúmeros delegados federais ouvidos confirmam que nunca solicitei informações a qualquer um deles. Por questão de Justiça, acredito no arquivamento natural do Inquérito que motivou a divulgação do vídeo”, afirmou o presidente da República em nota.

A pedido da Procuradoria-Geral da República, um inquérito foi aberto no STF para apurar as acusações feitas por Moro no dia em que pediu demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com