Desabafo

Bolsonaro diz que não existe pessoa mais humilhada do que ele nas redes sociais

Presidente ainda comentou sobre aliados alvos da operação da Polícia Federal em inquérito das fake news: "invadir casas de pessoas inocentes e submetê-las a humilhações é inadmissível".

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (28), que não há pessoa “mais humilhada” do que ele nas redes sociais. O mandatário se referiu aos ataques de quem não concorda com ele, mas que nem por isso “levanto uma só palavra no sentido de controlar quem quer que seja”.

Perguntado sobre os aliados terem se tornado alvos de investigação da Polícia Federal no inquérito das fake news, Bolsonaro lamentou a situação e afirmou a inocência de todos.

“Mais um dia triste da nossa história, mas foi o último dia triste. Invadir casas de pessoas inocentes e submetê-las a humilhações é inadmissível”, desabafou.

Para o presidente, o “gabinete do ódio” (núcleo ideológico) é uma invenção.

“Inventaram o nome ‘gabinete do ódio’, uns acreditaram e outros foram além e abriram processo no tocante a isso. Não pode um processo começar em cima de um factóide, em cima de uma fake news”, completou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal