Procura

Após investigações, deputado questiona João Campos: “Porque não aparece ao lado de Geraldo Julio?”

Wanderson Florêncio questionou o fato do pré-candidato do PSB, ter ‘desaparecido’ após a PF investigar compras da Prefeitura do Recife.

Após investigações, deputado questiona João Campos: “Porque não aparece ao lado de Geraldo Julio?”

O deputado estadual Wanderson Florêncio e o deputado federal João Campos/ Foto: Divulgação/ Câmara dos deputados

Publicado em 28 de maio de 2020 - 17:36

Por

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), questionou o ‘desaparecimento’ do deputado e pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo PSB, João Campos, do lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio, justamente em um período difícil que vive a atual gestão.

De acordo com o opositor, João sempre estava ao lado de Geraldo Julio, em inauguração de calçamento de ruas e obras da Prefeitura do Recife, o que foi até questionado se seria uma ‘propaganda antecipada’ por parte dos socialistas.

Mas, após a notícia de que a Prefeitura da Cidade do Recife recebeu a operação da Polícia Federal em sua sede e está sendo investigada por compras de respiradores de uma empresa fantasma, o deputado se distanciou da figura de Geraldo Julio.

O ‘distanciamento’ fez o deputado questionar o afastamento de João Campos.

Sobre a notícia da compra dos respiradores, Wanderson afirmou: “a situação fica ainda mais constrangedora para o Poder Público municipal com a notícia de que os respiradores, que seriam disponibilizados para as pessoas, apenas foram testados em porcos, sem a chancela da Anvisa. Os recifenses seriam utilizados como as próximas cobaia”.

E questionou, “quantos mais contratos estarão suspeitos de improbidade?⁣”, “até quando as OSs receberão uma fatura cheia quando apenas pouco mais de 30% dos leitos de Uti estão em funcionamento?” e “por onde anda o Deputado João Campos ?⁣”.

“Gostaria de deixar uma reflexão para vocês. Antes da pandemia, todas obras e melhorias anunciadas pela prefeitura do Recife era encabeçada pela presença do Deputado Federal João Campos, que chegou a ser titulado como “Príncipe da varinha de ouro”. Porque será que o Deputado não anda mais com o Governador Paulo Camara? Não aparece mais ao lado do Prefeito Geraldo Julio ?⁣”

“Gostaria de vê-lo dar uma voltinha nos hospitais de campanha junto com o governador Paulo Câmara e com o prefeito Geraldo Julio para ter uma real noção de como o povo pernambucano está sendo tratado”, convidou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com