Cobrança

Falta ao Presidente Bolsonaro responsabilidade, piedade e humanidade com as pessoas, diz André de Paula

Independentemente de sua posição política, mais maturidade, responsabilidade e liderança que se traduza em harmonia com estados e municípios, e tudo isso falta no presidente”, ressaltou o deputado federal.

Falta ao Presidente Bolsonaro responsabilidade, piedade e humanidade com as pessoas, diz André de Paula

Reprodução Internet

Publicado em 27 de maio de 2020 - 15:34

Por

O deputado federal André de Paula (PSD) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier, e comentou sobre o cenário enfrentado pelo país com relação ao Novo Coronavírus.

Perguntado sobre a postura do presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), o deputado se mostrou incomodado com as atitudes do Chefe da Nação.

“As pessoas que tem bom senso e não estejam envolvidos nesse clima de guerra política esperam do presidente, independentemente de sua posição política, mais maturidade, responsabilidade e liderança que se traduza em harmonia com estados e municípios, e tudo isso falta no presidente”, ressaltou o deputado federal.

Em seguida, o parlamentar avaliou a realização das eleições este ano e afirmou que pretende aumentar o número de prefeitos eleitos em comparação às eleições de 2016.

“a partir de junho teremos mais nitidez sobre quando será realizado as eleições, portanto foi criado uma Comissão Mista do Congresso Nacional, para avaliar os prazos, mas torço para que sejam este ano, porque a população que votou há quatro anos deu legitimidade a prefeitos e vereadores até dia 31 de dezembro, não podemos trabalhar com a hipótese de prorrogar mandatos”, falou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com