Reação

Procurador Cristiano Pimentel pede “respeito” à gestão Geraldo Julio após ataques em nota

Prefeitura do Recife colocou em dúvida atuação do procurador ao relatar se o interesse é mesmo pela apuração dos fatos ou apenas criar um suposto escândalo na mídia e gerar consequências político-eleitorais.

Procurador Cristiano Pimentel pede “respeito” à gestão Geraldo Julio após ataques em nota

Procurador Cristiano Pimentel. Foto: Reprodução/Rede Social

Publicado em 23 de maio de 2020 - 03:25

Por

Depois da nota divulgada nesta sexta-feira (22) pela prefeitura do Recife levantando suspeitas da atuação do Procurador Cristiano Pimentel pela apuração dos fatos ou apenas criar um suposto escândalo na mídia e gerar consequências político-eleitorais, a assessoria do mesmo disse que não responde notas oficiais redigidas por comissionados políticos que fazem ataques pessoais contra um membro do Ministério Público.

Acompanhe a nota na íntegra.

“A Assessoria do Procurador Cristiano Pimentel informa que não responde notas oficiais redigidas por comissionados políticos que fazem ataques pessoais contra um membro do Ministério Público que tem trajetória de 14 anos de total isenção e distanciamento político partidário em Pernambuco.

O prefeito do Recife, que tem 28 anos como servidor no mesmo quadro funcional do Procurador, deveria zelar por uma conduta mais urbana e elegante dos seus subalternos para com seus colegas de TCE”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com