Petrolina

Prefeito de Petrolina defende flexibilização da quarentena por região, em Pernambuco

“Tem muito prefeito se esquivando, estou fazendo aqui uma autocrítica da categoria que faço parte”, disse Miguel Coelho

Prefeito de Petrolina defende flexibilização da quarentena por região, em Pernambuco

Miguel Coelho. Foto: Reprodução:Instagram

Publicado em 22 de maio de 2020 - 20:30

Por

Na noite desta sexta-feira (22), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), participou da live no Instagran do nosso amigo Elielson (blog do Elielson) e defendeu uma flexibilização da quarentena por região ou por cidade em Pernambuco.

“O que vem acontecendo aqui em Pernambuco é que o governador Paulo Câmara assumiu a responsabilidade e decretou o fechamento geral baseado no número de óbitos. O que venho defendendo em reuniões, inclusive com o governador, é que ele não puxe mais para si a apenas essa responsabilidade, mas que compartilhe com nós prefeitos, porque nós conhecemos as nossas realidades”, disse Miguel Coelho.

O gestor ainda completou, “a gente sabe o que dá pra fazer aqui em Petrolina porque a gente vive aqui. Até para puxar os prefeitos para perto, hoje a fatura está toda no Governo do Estado. E tem muito prefeito se esquivando, estou fazendo aqui uma autocrítica da categoria que faço parte. Pelos nossos números tem segmentos que pode funcionar, mas funcionar com regras, voltar gradativo”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com