Petrolina

Prefeito de Petrolina defende flexibilização da quarentena por região, em Pernambuco

Na noite desta sexta-feira (22), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), participou da live no Instagran do nosso amigo Elielson (blog do Elielson) e defendeu uma flexibilização da quarentena por região ou por cidade em Pernambuco.

“O que vem acontecendo aqui em Pernambuco é que o governador Paulo Câmara assumiu a responsabilidade e decretou o fechamento geral baseado no número de óbitos. O que venho defendendo em reuniões, inclusive com o governador, é que ele não puxe mais para si a apenas essa responsabilidade, mas que compartilhe com nós prefeitos, porque nós conhecemos as nossas realidades”, disse Miguel Coelho.

O gestor ainda completou, “a gente sabe o que dá pra fazer aqui em Petrolina porque a gente vive aqui. Até para puxar os prefeitos para perto, hoje a fatura está toda no Governo do Estado. E tem muito prefeito se esquivando, estou fazendo aqui uma autocrítica da categoria que faço parte. Pelos nossos números tem segmentos que pode funcionar, mas funcionar com regras, voltar gradativo”.