Novo chefe

Mário Frias deverá substituir Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura

Ator foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para comandar o órgão.

Mário Frias deverá substituir Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura

Mário Frias á alinhado às ideias de Jair Bolsonaro. Foto/Reprodução/Instagram

Publicado em 21 de maio de 2020 - 09:56

Por

Após a saída de Regina Duarte do cargo secretária de Cultura do governo, quem deve assumir o órgão é o também ator Mário Frias. Ele foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro e ao que tudo indica, aceitou ser o novo secretário. Mário Frias já demonstrou apoio a Bolsonaro em outras ocasiões e nesta quarta (20), ele almoçou com o presidente para provavelmente tratar das formalidades como futuro chefe da Secretaria Especial de Cultura.

A data em que o ator assumirá o cargo ainda não está definida. Nas redes sociais, Frias é bastante atuante em assuntos ligados à política. Recentemente, ele participou de um debate na CNN Brasil o qual defendeu Bolsonaro diante das críticas tanto com relação ao ex-ministro Sérgio Moro quanto com os posicionamentos do presidente acerca da pandemia do coronavírus.

Também nesta quarta-feira, o artista reforçou o apoio ao presidente: “Pra quem ainda não entendeu, vou deixar aqui o mais claro possível: aqui é Jair Bolsonaro”. Se for de fato para o comando da Secretaria de Cultura, será o quinto nome na pasta. Antes dele, passaram Regina Duarte, Ricardo Braga e Henrique Pires.

View this post on Instagram

AQUI É JAIR BOLSONARO!!!!

A post shared by Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com