Positivo

Vice-governadora Luciana Santos também testa positivo para Covid-19

O governador Paulo Câmara, o secretário de saúde e o chefe de Gabinete do governador também testaram positivo para a doença.

Vice-governadora Luciana Santos também testa positivo para Covid-19

A vice-governadora Luciana Santos/ Foto: PCdoB/ Divulgação

Publicado em 20 de maio de 2020 - 15:47

Por

A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PC do B), representaria o governador Paulo Câmara em reunião com todos os governadores do Fórum de Governadores, nesta quarta-feira (20), mas a vice-governadora não participou porque descobriu que seu exame havia testado positivo para Covid-19.

Em comunicado oficial por rede social, foi informado que Luciana está assintomática e permanecerá em isolamento domiciliar e trabalhando de maneira remota. Ela recebeu o resultado do exame nesta quarta (20), pela manhã.

O governador Paulo Câmara já havia anunciado resultado positivo de seu exame na última segunda-feira (18). De lá para cá, novos casos apareceram no Palácio do Campo das Princesas, onde o chefe do Executivo estadual e auxiliares vem atuando na linha de frente do combate à pandemia.

Ainda no último domingo (17), em monitoramento da chamada “quarentena em cinco municípios”, Luciana esteve presencialmente no Palácio das Princesas, em reunião com o governador e secretários.

Nesta terça-feira (19), testaram positivo no governo, o secretário de Saúde, André Longo, e o chefe de Gabinete do governador, Milton Coelho.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com