Resultado

Prefeito de Serinhaém testa positivo para Covid-19

O prefeito do município de Serinhaém, Franz Hacker (PSB), anunciou que testou positivo para Covid-19. O político publicou um vídeo na rede social, nesta segunda-feira (18), no qual relatou sobre a experiência com a doença.

“Semana passada tive alguns problemas de pessoas da minha família que testaram positivo para Covid-19, motivo pelo qual posteriormente comecei a sentir alguns sintomas e resolvi fazer o teste. Recebi agora o resultado do teste que deu positivo. Gostaria de relatar ao município de Serinhaém que vou ficar de quarentena, mas estarei antenado aos problemas que por ventura ocorrerem em nossa cidade”, disse o prefeito no vídeo.

Franz Hacker salientou que o secretário municipal de Saúde ficará a frente das questões ligadas a pasta, mas que vai ficar em contato e apoiando por meio das redes sociais e de videochamada.

O prefeito finalizou dizendo que sente bem. “Eu estou bem, só alguns sintomas. Se Deus permitir, daqui a alguns dias estaremos juntos novamente. Deus está no comando de tudo”, tranquilizou.