Esclarecimentos

Moro pede que denúncias de Marinho contra a família Bolsonaro sejam “totalmente esclarecidas”

Paulo Marinho e Sergio Moro trocaram mensagens no twitter e após pedido de Moro, Marinho afirmou que “com certeza (as denúncias) serão” esclarecidas.

Moro pede que denúncias de Marinho contra a família Bolsonaro sejam “totalmente esclarecidas”

O ex-ministro Sergio Moro e o empresário Paulo Marinho/ Foto: Sérgio Lima/Poder360 e Roque de Sá/Agência Senado

Publicado em 18 de maio de 2020 - 12:28

Por

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o empresário Paulo Marinho trocaram mensagens, neste domingo (17), através da rede social Twitter.

A troca de mensagens acontece no mesmo dia em que Marinho acusou um delegado da Polícia Federal (PF) de vazar informações para o então deputado Flávio Bolsonaro sobre a operação “Furna da Onça”, que mirava o seu assessor Fabrício Queiroz, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Marinho, que é suplente de Flávio no Senado Federal, disse ainda que a deflagração da operação foi adiada para não prejudicar a candidatura de Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial de 2018.

Flávio nega as acusações e sugere que Marinho está agindo com motivações políticas.

“Ele sabe que jamais teria condições de ganhar nas urnas e tenta no tapetão”, diz o senador.

Em mensagem no Twitter, o ex-ministro Sérgio Moro disse esperar que as acusações feitas pelo empresário contra o senador sejam “totalmente esclarecidas” e o empresário respondeu que “com certeza serão”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com