À disposição

Em vídeo, Dr. Rey pede a Bolsonaro para ser ministro da Saúde

Dr, Ray, mais conhecido como Dr. Hollywood, esteve entre os assuntos mais comentados da internet, após publicar um vídeo pedindo ao presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde. Nesta sexta-feira (15), Nelson Teich deixou o comando da pasta. “O Brasil está em ‘queda livre’ na saúde por ministros que não apoiam o presidente”, disse o cirurgião plástico.

No vídeo em que aparece de máscara em um aeroporto, Rey se considerou um médico qualificado para assumir o cargo.

“É muito humilhante pedir de novo, mas estou imensamente preocupado com a crise no Brasil. Imagina, nesse momento em que a crise explode exponencialmente, o Ministério da Saúde continua um caos. Falo com toda a humildade e não quero e nem preciso de nada do Brasil, mas nesse momento sou o médico mais qualificado para ser cogitado para o Ministério da Saúde, porque trago uma visão e soluções de primeiro mundo”, explicou Rey.

O médico ainda disse ser favorável ao uso de hidroxicloroquina, medicação defendida por Bolsonaro para o tratamento de pacientes com a Covid-19.

“Apoio hidroxicloroquina. Apoio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco”, declarou.