Igarassu

Prefeitura da cidade de Igarassu anuncia novas medidas de combate a Covid-19

A Prefeitura da cidade , através do seu comitê de enfrentamento de combate ao Coronavírus, anunciou na última quarta-feira (13), em Live, no Facebook novas medidas que estão sendo tomadas na cidade para evitar o contágio da doença.
Lançamento do Alô – Doutor para a população através de vídeo-chamada para o paciente ou usuário do Sistema Único de Saúde (SUS). O atendimento é realizado por médicos para responder dúvidas sobre a Covid19. As ruas da cidade estão sendo pulverizadas e higienizadas rotineiramente para evitar a disseminação do vírus e assim manter a limpeza dos locais.
O PROCON-Igarassu fortaleceu a fiscalização do comércio que funciona na cidade,  para que não seja cometido abuso e oferecer risco a população com aglomerações em seus estabelecimentos.
Lançamento do site Covid19.saudeigarassu.net  pela Secretaria Municipal de Saúde. A plataforma informa, com transparência,  os números detalhados do Coronavírus na cidade.
Fique em Casa Igarassu – Atendimento telefônico ativo, onde a Saúde liga para os munícipes e passa um a mensagem do cuidado e proteção e a mensagem final: Fique Em Casa!
Da redação do Portal com informações da Secom