Mensagens

Bolsonaro publica conversa de Zambelli com Moro e diz: “Game over”

O diálogo teria ocorrido 20 minutos antes de Moro anunciar a demissão do governo.

Bolsonaro publica conversa de Zambelli com Moro e diz: “Game over”

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

Publicado em 15 de maio de 2020 - 08:49

Por

Na noite desta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro publicou uma conversa via WhatsApp entre a deputada federal Caral Zambelli (PSL) e o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, na qual mostra a parlamentar tentando convencer Moro a permanecer no Ministério. Segundo Bolsonaro, o diálogo teria ocorrido 20 minutos antes de Sergio Moro pedir demissão.

Na conversa, apesar da insistência de Zambelli, Moro alega que só continuaria no governo, caso Bolsonaro desistisse de da exoneração do então diretor-geral da Polícia Federal. “Se o presidente anular o decreto de exoneração, ok”, responde o juiz à deputada.

Para Bolsonaro, a resposta comprova que, se ele não tivesse seguido em frente com a exoneração de Valeixo, Moro não ia sair do governo e também não o acusaria de interferir politicamente sobre a PF. “Game over”, alfinetou o presidente.

“Fica claro que, com a possível revogação do decreto de exoneração, qualquer “interferência” por parte do Presidente deixaria de existir. Game over,  pelo próprio WhatsApp de Moro”.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com