Quem Mandou Matar Bolsonaro

'Quem está por trás da tentativa de assassinato de Bolsonaro é o PT', informa nova testemunha para advogado do presidente

O advogado do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Frederick Wassef, confirmou, nesta segunda-feira (11), que foi procurado por uma nova testemunha do caso Adélio Bispo com o intuito de disponibilizar novas informações. A confirmação foi feita durante participação durante o programa “Aqui na Band”, na emissora Bandeirantes.

“Nós temos uma testemunha presencial que deteve Adélio Bispo, que o conduziu a um prédio”. “Esta pessoa será conduzida à Procuradoria-Geral da República”, disse o advogado. “Este indivíduo deteve o Adélio, este indivíduo gravou o Adélio. Outras testemunhas me procuraram e estão assustadas, com medo de assassinatos”, acrescentou.

Em setembro do ano passado, Adélio desferiu uma facada contra o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. O advogado também teceu duras críticas contra o inquérito da Polícia Federal (PF). Wassef chegou a citar ligações do delegado da PF, que conduziu a investigação, com o ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Doutor, quem está por trás disso foi o PT, isto foi encomendado. Houve pagamento. Houve premeditação para assassinar Jair Messias Bolsonaro”, disse Wassef, citando o depoimento de uma dessas novas testemunhas.