Jaboatão

Cidade de Jaboatão decreta luto oficial em memória às vítimas do novo coronavírus

A medida proíbe a realização de quaisquer celebrações, comemorações ou festividades e irá vigorar durante o período em que a cidade estiver em Estado de Calamidade Pública.

Cidade de Jaboatão decreta luto oficial em memória às vítimas do novo coronavírus

Bandeiras hasteadas a meio-mastro em frente ao Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. (Foto: Chico Bezerra/PJG)

Publicado em 11 de maio de 2020 - 18:10

Por

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes decretou, nesta segunda-feira (11), luto oficial no município em memória das vítimas do novo coronavírus. A medida proíbe a realização de quaisquer celebrações, comemorações ou festividades e irá vigorar durante o período em que a cidade estiver em Estado de Calamidade Pública.

“Ao assinar esse decreto, levamos em consideração os mais de 100 óbitos confirmados no município em razão dessa doença e o cenário de inegável sofrimento causado às famílias e à população como um todo. É, também, mais uma medida no sentido de conscientizar a população sobre a urgente necessidade de mantermos o isolamento social e evitarmos aglomerações”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Da redação do Portal com informações da Secom

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com