Liderança

Líder em Pernambuco, o Portal registrou mais de 760 mil acessos em abril, de acordo com dados

Por mais um mês, e em plena pandemia da Covid-19, o jovem site de política Portal de Prefeitura mantém a liderança em acessos no estado de Pernambuco, frente aos blogs e sites. No mês de abril tivemos exatos 762 mil acessos, um crescimento de 26% comparado ao mês anterior, no qual totalizamos 600 mil acessos. Confira aqui os nosso números.

Os dados são do SimilarWeb, uma ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web. Inclusive, ela apresenta dados sobre outros sites que disputam o mesmo público que nós. Os números mostrados por esta ferramenta condizem com os dados internos que temos, via analytics.

O Portal de Prefeitura surge no mercado da comunicação digital como mais uma opção para o leitor que deseja ter uma outra via ao seu dispor, e deixar o que já existe de tradicional. Com um trabalho respeitoso e ético com os demais sites e blogs, procuramos manter um bom relacionamento com todos. Além disso, compartilhamos conteúdos oferecendo os devidos créditos a que for de direito.

Com uma equipe reduzida, mas empenhada no trabalho diário, procuramos apresentar as principais notícias das cidades de nossa região, o que também se torna uma ótima oportunidade para os gestores divulgarem suas ações. Os mandatos de vereadores e deputados também ganham destaque em nossa página, junto com as pautas cotidianas. E por fim, o cenário político nacional tem um espaço muito representativo em nosso site.

O nosso agradecimento é em forma de trabalho. Dia após dia nós estamos atentos a tudo que acontece. Dessa maneira, você pode encontrar notícias sobre política, cultura e cidadania: tudo em um só lugar.

Redes Sociais

Os resultados de nosso trabalho são traduzidos em um sucesso que também se estende por nossas redes sociais. Temos um engajamento sem igual. É enorme o número de compartilhamentos, curtidas e comentários no Facebook e Instagram, assim como o Twitter.

Enquanto durar a quarentena, fique em casa praticando o isolamento social. E para saber tudo de importante que acontece, acesse o Portal de Prefeitura.