Declaração

Lacombe diz que Toffoli foi advogado da CUT e reprovado duas vezes em concurso público

O apresentador ainda criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes por ter suspendido a posse de Alexandre Ramagem para a Diretoria-Geral da Polícia Federal.

Lacombe diz que Toffoli foi advogado da CUT e reprovado duas vezes em concurso público

O jornalista Luís Ernesto Lacombe e o presidente do STF, Dias Toffoli/ Foto: Montagem/ Divulgação

Publicado em 1 de maio de 2020 - 11:17

Por

O apresentador Luís Ernesto Lacombe, da Band, teceu forte críticas ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli e também criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes por ter suspendido a posse de Alexandre Ramagem para a Diretoria-Geral da Polícia Federal.

Lacombe falou na entrevista desta última quinta-feira (30), que Toffoli foi advogado da CUT e do Partido dos Trabalhadores (PT) e que o ministro teria sido reprovado duas vezes em concurso público para juiz na OAB, mas foi nomeado para o STF.

“Nós temos o exemplo do Dias Toffoli, né?! Que foi advogado da CUT, advogado do PT e foi reprovado duas vezes em concurso público para juiz, e foi nomeado para o STF”, afirmou.

Toffoli foi advogado do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores por 14 anos.

Nas redes sociais, muitos internautas destacaram a coragem do apresentador em estar expondo pautas que não são abordadas em programas de rede nacional.

Veja o vídeo:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com