Estendida

Devido ao coronavírus, validade da carteira de estudante 2019 é prorrogada pelo Grande Recife

O documento é destinado a estudantes do nível infantil, fundamental, médio e técnico profissionalizante, além de abarcar os que são matriculados em cursinho pré-vestibular.

Devido ao coronavírus, validade da carteira de estudante 2019 é prorrogada pelo Grande Recife

Grande Recife prorroga tempo da carteira de estudante 2019/ Foto: Divulgação

Publicado em 29 de abril de 2020 - 12:39

Por

O Grande Recife prorrogou a validade da Carteira de Estudante 2019. Agora, os alunos de escolas públicas e privadas tem até o dia 30 de junho para emitir a versão 2020.

Para solicitar a Carteira de Estudante 2020, o processo é online. O aluno deve acessar ao site do Grande Recife , clicar no link Carteira de Estudante e em seguida escolher a área de Acesso para o Estudante”. Lá, você informa o nome completo e a data de nascimento do aluno.

Depois disso basta checar as informações, emitir e pagar o boleto de R$ 13,50, na Caixa Econômica Federal através de agências lotéricas, internet, autoatendimento ou correspondente Caixa Aqui. Se houver a necessidade de modificar algum dado, o aluno deverá fazer contato com sua respectiva instituição de ensino antes de gerar o boleto.

Caso o estudante não esteja previamente cadastrado no sistema, ele poderá fazer a inserção dos dados no site e solicitar a confirmação da escola ou curso.

Com a Carteira de Estudante o aluno tem o direito de utilizar meia passagem, através do Vem Estudantil. O pagamento de meia-entrada em eventos culturais e esportivos também está previsto.

Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato com o Grande Recife através dos números 3182-5800 e 0800 081 0158 referentes a Divisão de Concessão de Abatimento e Gratuidade e a Central de Atendimento ao Cliente, respectivamente. O contato também pode ser feito através do WhatsApp 99488.3999, exclusivo para reclamações.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com