Questionamentos

“Quando vão pedir desculpas pelo carnaval?”, questiona Cabrini

Cabrini falou sobre a possibilidade de políticos se aproveitarem do momento de pandemia para executar contratos sem licitação com preços superfaturados.

“Quando vão pedir desculpas pelo carnaval?”, questiona Cabrini

Foto: Reprodução

Publicado em 22 de abril de 2020 - 14:14

Por

O jornalista Roberto Cabrini falou na última edição do programa Conexão Repórter, exibido pelo SBT na última segunda-feira (20) sobre pontos polêmicos do coronavírus no Brasil. No vídeo, Cabrini é enfático ao questionar pontos polêmicos da pandemia de Covid-19 e indaga o fato do carnaval ter causado grandes aglomerações pelo Brasil.

“Quando as pessoas que organizaram o carnaval no Brasil este ano vão, afinal, pedir desculpas à população pela aglomeração que causaram?”, pergunta. O repórter também afirma em sua fala que o país é “o segundo maior caso de sucesso no controle do coronavírus, atrás apenas da Coreia do Sul”. “O número de pacientes recuperados da Covid-19 no Brasil, não sei se você sabe, é seis vezes maior do que o número de vítimas fatais”, destaca.

Outro ponto levantado por Cabrini é a possibilidade de políticos se aproveitarem do momento de pandemia para executar contratos sem licitação com preços superfaturados. “Daqui a um ano, mais do que pandemia, estejamos falando sobre o alarmante número de contratos sem licitação, assinados em caráter de emergência para compras de equipamentos médicos e produtos de proteção superfaturados”, completa.

View this post on Instagram

. . É disso que estamos falando, meus amigos. O Jornalismo sendo feito na essência, com o compromisso inerente da profissão com a verdade e a disseminação dos fatos, através de informações e conhecimentos. . . Outrora, o SBT era conhecido como o canal do entretenimento, dos programas infantis, das novelas mexicanas, mas hoje não, hoje temos que tirar o chapéu para a excelente qualidade do Jornalismo apresentado pela emissora de tv. Profissionais extremamente capacitados e com o compromisso de ética da profissão, que inclusive, é a minha também. . . Vamos tratar dos fatos: NÃO EXISTE super lotação de leitos em Pernambuco. NÃO EXISTE super pandemia em Pernambuco. O isolamento social não é a solução. Tenho um amigo que mora com os pais e irmãos e TODOS pegaram o covid-19 DENTRO DE CASA. . . A quem interessa o medo e o pânico? A quem interessa manipular e ludibriar o cidadão de bem com essas táticas comunistas inescrupulosas? Parabéns ao @sbtonline ao @roberto_cabrini_jornalista e à toda equipe de Jornalismo da emissora (@raquelsherazade você não) pelo excelente trabalho desenvolvido em prol do Brasil até então. . . #brasil #brasil🇧🇷 #covid19 #coronavirus #coronavírus #coronavirüs #coronavirusbrazil #pernambucotem #jornalismoonline #jornalismoserio #robertocabrini #recife #vamossairdessa #verdade #compromisso #satisfação #fato #seriedade #informação #conhecimento #deusnocomando #deusébomotempotodo #libertape #libertapernambuco

A post shared by WILKER CAVALCANTI (@wilkercavalcantirecife) on

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com