Positivos

Prefeito de Tamandaré e prefeita de Ipojuca testam positivo para coronavírus

O prefeito Sérgio Hacker (PSB), se encontra em isolamento social; a prefeita Célia Sales (PTB), é considerada uma paciente curada, pois o vírus já cumpriu os 14 dias de encubação depois dos primeiros sintomas que surgiram no dia 07 de abril.

Prefeito de Tamandaré e prefeita de Ipojuca testam positivo para coronavírus

O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker e a prefeita de Ipojuca, Célia Sales testam positivo para coronavírus/ Foto: Montagem/ Divulgação

Publicado em 22 de abril de 2020 - 18:10

Por

O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), informou em entrevista  para o Blog Ponto de Vista que testou positivo para coronavírus (Covid-19). O gestor informou que está sentido sintomas leves da doença e que se mantém em quarentena seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Governo Federal e do Governo do Estado.

Outra gestora que informou que também está com a Covid-19 foi prefeita de Ipojuca Célia Sales (PTB). Em nota oficial publicada no seu perfil no Instagram, é explicado que a petebista teve apenas sintomas leves, como dores de cabeça, dores no corpo, indisposição e tosse. O exame foi feito no dia 7 de abril e o resultado saiu nesta terça-feira (21).

Sérgio Hacker aproveitou para ressaltar a importância do isolamento social por parte da população e reforçou o trabalho da Prefeitura de Tamandaré no enfrentamento à propagação da doença no município.

“Sanitização de ruas, barreiras sanitárias, treinamento de funcionários, além de assistência às famílias em vulnerabilidade social, são algumas das ações desenvolvidas pelo Governo Municipal neste período. Autorizei também um reforço na compra de EPIs para profissionais de saúde e também iremos distribuir máscaras para a população “, destacou Hacker.

Já a gestora de Ipojuca, informou por meio de suas redes sociais que está bem.

“Nós gestores, assim como outras pessoas que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus corremos este risco da contaminação, mas faz parte do exercício das nossas funções, mesmo tomando todos os cuidados. Agora eu estou bem, tive apenas sintomas leves, graças a Deus, mas reforço: só uma coisa importa agora, a nossa saúde. Fiquem em casa”, escreveu Célia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com