Desobediente

Bolsonaro critica prisão de idoso na Praia de Boa Viagem

No último sábado (18), um homem de 63 anos, que vestia uma camisa com o rosto do presidente, foi detido após desobedecer o decreto assinado por Paulo Câmara

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou a prisão de um aposentado da Aeronáutica, na Praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Enquanto falava com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (20), enquanto saia do Palácio da Alvorada, o mandatário criticou o decreto dos governadores que proíbe a circulação de pessoas.

No último sábado (18), um homem de 63 anos, que vestia uma camisa com o rosto do presidente, foi detido após desobedecer o decreto estadual que proíbe circulação pelo calçadão da praia. “Falta um pouco de inteligência para aqueles que me acusam de ser ditatorial. O que eu tomei de providência contra aqueles que me acusam de ser contra a imprensa e contra a liberdade de expressão? Pelo contrário, sou contra as prisões que estão ocorrendo pelo Brasil. Prendendo mulher de biquíni na praia do Recreio (dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro), prendendo em Araraquara (SP) uma mulher em praça pública sozinha. Prenderam, em Boa Viagem (no Recife), um aposentado da aeronáutica”, disse Bolsonaro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal