Fiscalização

Em Abreu e Lima, PM garante fiscalização em dois turnos no combate ao Covid-19

Para fiscalizar os bairros abreulimenses, representantes do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, da Prefeitura de Abreu e Lima, estiveram em reunião, na tarde da última sexta-feira (17), no 17º Batalhão da Polícia Militar. O encontro resultou na garantia da presença de militares nos dois turnos em que a equipe multidisciplinar, que orienta a população e o comércio sobre a importância do isolamento social devido à pandemia do coronavírus, estiver nas ruas.

Estavam presentes na reunião os secretários municipais e membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, Cristiane Moneta, Jorge Beltrão e Wellington Tiago, que falaram da importância da Polícia Militar neste momento em que aumentaram os casos de coronavírus no município. Eles foram recebidos pelo comandante do 17º Batalhão, Major Adalberto, e pelos majores Fabiano e Castelo Branco.

Foto: Divulgação

“Viemos aqui para pedir a sensibilidade do comandante do 17º Batalhão, Major Adalberto, para aumentar o reforço na nossa equipe multidisciplinar. Agora, teremos a presença de policiais militares nos dois turnos, diariamente, e não mais em um só período”, comemorou a coordenadora do Comitê, Cristiane Moneta.