Ação Social

Saravida receberá doações arrecadadas durante Live da cantora Damares

Neste período de quarentena, as transmissões via internet de shows ou duetos de cantores e bandas com viés beneficentes, tem se tornado algo cada vez mais comum. Com o meio gospel a tendência é a mesma, e dessa vez quem fará uma Live com o objetivo de arrecadar doações será a cantora Damares, um dos nomes mais expressivos no segmento da música gospel nacional, pertencente ao cast da gravadora Sony Music. A transmissão acústica terá como finalidade reunir arrecadações para as instituições Saravida de Recife (PE) e Bom Samaritano de Florianópolis (SC).

A Sociedade Assistencial Saravida, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de usuários de álcool e drogas e suas famílias, independente de sexo, idade, credo ou condição social, de forma gratuita. Para Rawilsean Calado, presidente da Saravida, a iniciativa da cantora e de sua gravadora, terá um papel importante em todo trabalho desenvolvido pela instituição. “Nosso sentimento é de total gratidão à cantora Damares, a Sony Music e todas as pessoas que irão realizar suas doações. Damares é uma de nossas apoiadoras e nos acompanha há muito tempo. Ela reconhece nosso trabalho e contribui para o funcionamento de tudo o que fazemos. Nossas Comunidades Terapêuticas Acolhedoras (CTAs) estão repletas de acolhidos e todos os insumos que forem coletados durante a Live nos ajudará a manter, em pleno funcionamento, o nosso acolhimento, principalmente nesse período de pandemia. A nossa instituição vive de doações”, afirmou.

Dameres ganhou fama em todo país através dos hits “Sabor de Mel”, ‘Um Novo Vencedor” e “Me Leva”, e fará a transmissão diretamente de sua casa. A transmissão está marcada para as 20h desta sexta-feira (17), no perfil oficial da cantora no Youtube. Para conhecer mais sobre a Sociedade Assistencial Saravida, basta acessar o site: saravida.org.br