Solidário

Bolsonaro sai em defesa de Gusttavo Lima

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima, após o Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) abrir uma representação contra o artista, na última terça-feira (14), por conta do consumo e propaganda de bebidas alcoólicas feitos em suas lives. Em sua conta no Twitter, Bolsonaro prestou solidariedade a Gusttavo.

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a covid-19 e merecem aplausos!” escreveu Bolsonaro.

Para o presidente a atitude foi louvável e demonstra o amor pelo país e pelo povo brasileiro. “Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, completou.