Reação

“Rodrigo Maia tá conduzindo o Brasil para o caos”, diz Bolsonaro em entrevista

Após a demissão de Henrique Mandetta e apresentação nesta tarde de quinta-feira de Nelson Teich como o novo ministro da saúde do Brasil, diversos políticos se manifestaram sobre o assunto, um deles foi o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.

Bolsonaro concedeu entrevista à CNN Brasil e não poupou as palavras para se defender.  “Maia resolveu assumir o papel de chefe do Executivo. Ele tem que entender que é chefe do Legislativo”.

O presidente também fez críticas da atuação de Maia na Câmara. “O Brasil não merece a atuação de Rodrigo Maia como presidente da Câmara. Péssima sua atuação”

Ainda aproveitou par questionar qual o papel que Maia exerce no cargo. “Qual o papel de Rodrigo Maia? Ajudar os Estados (no projeto de recuperação financeira) ou jogar os governadores contra o presidente.”

Por fim, Bolsonaro fez duas pontuações “Parece que a intenção é me tirar do governo” e que o caos no Brasil tá sendo gerado por Rodrigo Maia “Rodrigo Maia tá conduzindo o Brasil para o caos”, destacou.