Filiação

Em busca da prefeitura do Recife, Alberto Feitosa se filia ao PSC e conta com a força dos Ferreira

O ato aconteceu na presença do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), do deputado federal André Ferreira e dos vereadores Fred Ferreira e Renato Antunes.

O deputado estadual Alberto Feitosa se filiou ao Partido Social Cristão (PSC). O ato aconteceu na presença do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) e dos vereadores Fred Ferreira e Renato Antunes, ambos do PSC. Feitosa chega num momento importante já que busca a prefeitura do Recife, pois e pré-candidato nas eleições municipais deste ano.

Presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira celebrou a filiação de Alberto Feitosa ao partido e destacou que, pela experiência e passagens exitosas por secretarias tanto no Estado como no Recife, a vinda de Feitosa vai fortalecer e elevar ainda mais a legenda no Estado.

“Alberto Feitosa é daqueles quadros que todos os partidos querem ter, Inteligente, articulado, ético e trabalhador, ele vai ajudar muito o PSC na Assembleia, que passa a contar com seis deputados, se consolidando como a terceira maior bancada da Casa”, afirmou André Ferreira.

Feitosa afirmou que chega ao partido para somar forças e continuar trabalhando pelo estado. “Fui muito bem acolhido pelo presidente André Ferreira e por todos do PSC. Me junto à esse time para reforçar o trabalho que já vem sendo realizado pelo Partido Social Cristão pelo desenvolvimento do nosso estado”.

O deputado, que é tenente-coronel da reserva da Polícia Militar, está em seu quarto mandato consecutivo e vem pautando suas ações na Assembleia Legislativa na defesa de bandeiras como segurança, saúde, educação, desenvolvimento econômico e trabalho para os pernambucanos.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal