Eleições 2020

Caruaru: Raquel Lyra receberá o apoio do PL para disputar reeleição

Foto: Montagem

O Partido Liberal (PL), presidido pelo prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, decidiu conjuntamente com o vice-presidente e deputado federal Fernando Rodolfo que dará apoio a reeleição de Raquel Lyra (PSDB) à prefeitura de Caruaru. O deputado, que tem base eleitoral na Capital do Agreste, destacou que a aliança entre PL e PSDB vai reforçar o bloco de oposição em Pernambuco.

“Nosso partido reconhece o ótimo trabalho que Raquel vem realizando em Caruaru, e seu partido, o PSDB, já é um grande parceiro nosso. Com essa aliança, vamos contribuir para o avanço das políticas públicas, montando um programa de governo com propostas nas áreas social, da educação e saúde, sobretudo para atender à população mais vulnerável”, ressaltou Anderson Ferreira.

O deputado Fernando Rodolfo destacou que a vitória de Raquel Lyra terá um grande significado para o campo da oposição em Pernambuco. “Todas as nossas lideranças estão envolvidas no projeto da reeleição da prefeita. Além de Caruaru seguir bem administrada nos próximos quatro aos, o bloco de oposição se manterá à frente de um dos principais municípios de Pernambuco”, disse.