Pandemia

Tenho fé em Deus, em seu poder e sua misericórdia, diz presidente do paraguai

A autoridade paraguaia pede que as pessoas fiquem em casa, mas que se unam por meio das preces.

Tenho fé em Deus, em seu poder e sua misericórdia, diz presidente do paraguai

Publicado em 5 de abril de 2020 - 01:32

Por

Foto: Arquivo/Itaipu Binacional

A economia global e as redes de saúde do mundo estão abaladas pela pandemia do Coronavírus. Mas parece que outra força, tão grande quanto o poder do novo Covid-19, está se evidenciando ultimamente. É a fé que alguns chefes de estado tem creditado ao poder da oração coletiva.

Ao longo dessa última semana um vídeo compilou trechos de discursos de vários presidentes de nações, entre eles, o do Paraguai, Mario Abdo Benítez. Em sua fala, o político ressaltou pensamentos recorrentes que fazem parte do universo cristão. A misericórdia divina em resposta ao arrependimento e às preces é um exemplo.O vídeo começa com Benítez dizendo: “Tenho fé em Deus, em seu poder e em sua misericórdia”.z

Mario Abdo Benítez cita Isaías 41:10. “Não tenhas medo, pois estou com você. Não temas, pois sou teu Deus. Eu te dou força. Eu te dou forças, eu te ajudo e te sustento com minha mão vitoriosa”, está escrito na Bíblia.

A autoridade paraguaia pede que as pessoas fiquem em casa, mas que se unam por meio das preces. Também disse que acredita em Deus, e pediu para aqueles que, como ele, acreditam, peçam ajuda divina para o país vencer a pandemia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com