Convite

Missionária Michele Collins convida população para dia de jejum e oração

Missionária Michele Collins/ Foto: Divulgação

A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP) convidou toda a população para seguir o pedido do presidente Jair Bolsonaro e neste domingo (5), passar um dia de jejum e oração, para pedir o fim da pandemia do coronavírus que já infectou quase dez mil pessoas no Brasil e mais de 1 milhão pelo mundo.

Michele fez o apelo em suas redes sociais, para o jejum neste domingo (5) a partir das 12h e escreveu: “Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e se arrepender dos seus maus caminhos eu ouvirei do céu perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Por esse atitude ousada e de fé o Brasil receberá uma resposta surpreendente.Você crê? Responda com AMÉM”, escreveu a Missionária.

https://www.instagram.com/p/B-i0Y4ahh5l/

Pedido de Jair Bolsonaro

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro consolidou a ideia: “A gente vai junto com pastores e religiosos anunciar para pedir um dia de jejum ao povo brasileiro em nome de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível”, disse o presidente.

O público que respondeu majoritariamente ao chamado de Bolsonaro é das igrejas evangélicas neopentecostais brasileiras, ainda mais ligado ao presidente, que garante ainda uma parte da aprovação do presidente, especialmente o de fiéis ligados às igrejas de Malafaia, Feliciano e Edir Macedo, dono da Igreja Universal, e outros nomes fortes entre as neopentecostais.

Isolado dentro de seu próprio governo por ter ido constantemente contra as recomendações de isolamento de seu ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e com a rejeição crescente a seu comportamento, como mostraram as pesquisas divulgadas nesta sexta-feira, Bolsonaro apela para um público aparentemente garantido.

https://www.youtube.com/watch?v=isk7a7PQu3c