Brasil

Imprensa de vários países do mundo noticiam “Golpe Branco” no Brasil e Bolsonaro deposto por militares

A suposta deposição e que o presidente permaneceria no cargo como uma figura cerimonial e o ministro Braga Netto estaria coordenando a crise foi divulgada na Itália, Argentina e EUA.

Imprensa de vários países do mundo noticiam “Golpe Branco” no Brasil e Bolsonaro deposto por militares

Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Publicado em 4 de abril de 2020 - 17:14

Por

Presidente da República, Jair Bolsonaro

Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Começa a se espalhar ao redor do mundo a versão sem confirmação que houve um “golpe branco” no Brasil e que o presidente Jair Bolsonaro teria sido deposto por militares, permanecendo no cargo como uma figura cerimonial. A informação está na edição do Brasil Wire deste sábado (4). Confira aqui a publicação no site.

Publicação no Brasil Wire

Publicação no site Brasil Wire. Foto: Reprodução

A suposta deposição também se encontra na imprensa argentina em publicação do site El Destape desde ontem (3), com a informação de um veterano jornalista do país que noticiou conversa telefônica em que general brasileiro teria informado colega argentino do movimento das forças armadas. Confira aqui a publicação no site.

Publicação no El Destape

Publicação no El Destape. Foto: Reprodução.

O artigo sobre a suposta deposição noticiada na Argentina foi divulgado nesta manhã em sua conta pessoal por correspondente da BBC.

O site La Repubblica, segundo maior jornal da Itália, publicou hoje (04) matéria sobre “golpe” no Brasil e que o ministro da Casa Civil, General Braga Netto, teria assumido as funções executivas do governo, suposição a partir de nota do site Defesa.net. Confira aqui a publicação no site.

Publicação em La Repubblica

Publicação em La Repubblica. Foto: Reprodução.

 

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com