Duelo

Janaina Paschoal chama Bolsonaro de “fantoche” e Olavo de Carvalho de “demônio da Virgínia”

A parlamentar atribuiu o ‘fracasso’ do presidente Jair Bolsonaro ao seu ‘guru’ Olavo de Carvalho.

Janaina Paschoal chama Bolsonaro de “fantoche” e Olavo de Carvalho de “demônio da Virgínia”

A deputada Janaina Paschoal e o escritor Olavo de Carvalho/ Foto: Montagem

Publicado em 31 de março de 2020 - 15:06

Por

A deputada Janaina Paschoal e o escritor Olavo de Carvalho

A deputada Janaina Paschoal e o escritor Olavo de Carvalho/ Foto: Montagem

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) atribuiu o fracasso do presidente Jair Bolsonaro ao escritor Olavo de Carvalho e disse que “não adianta criar narrativas para dizer que avisou”.

“Da mesma maneira que Lula foi o principal responsável pelo Governo Dilma e seu fracasso, Olavo de Carvalho é o grande responsável pelo inegável fracasso do único governo de direita no Brasil. Não adianta criar narrativas para dizer que avisou e tinha (como sempre tem) razão”, disse Janaina.

“Qualquer pessoa observadora sabe dizer quem controla e quem é o fantoche. O demônio da Virgínia anda nervoso. Anda nervoso porque sabe que aqueles que, hoje, o aplaudem não têm competência para ler nem a primeira página dos seus livros. São leitores de manchetes e nem entendem”, argumentou.

Janaina ainda disse que ‘Olavo’ estaria nervoso por saber que poucos leram e compreenderam seus livros. “Mas não é só. O demônio da Virgínia também está nervoso por saber que os poucos que leram e compreenderam seus livros logo perceberam ser ele uma fraude. Denunciou o totalitarismo dos petistas, mas não se intimidou ao tentar instituir o seu. Traidor da própria obra”.

“Ele já era um fracasso acadêmico e econômico, dependente da caridade dos que se iludiram com ele. Agora é também um fracasso político e quem o leu e conhece sabe. Estou sendo má? Talvez! Mas ele merece!”, concluiu.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com