Filiação

Carlos e Flávio Bolsonaro se aproximam de Crivella e se filiam ao Republicanos

Crivella, por sua vez, aumenta ainda mais a proximidade com o presidente, o que vem buscando nos últimos meses.

Carlos e Flávio Bolsonaro se aproximam de Crivella e se filiam ao Republicanos

Carlos e Flávio Bolsonaro/ Foto: Reprodução

Publicado em 29 de março de 2020 - 09:59

Por

Carlos e Flávio Bolsonaro/ Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro e Rogéria Nantes, filhos e ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, se filiaram ao Republicanos, partido ligado à Igreja Universal cujo principal nome é o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

O prefeito, que busca o apoio do presidente na reeleição deste ano, comemorou a adesão da família presidencial ao seu partido.

“É uma honra receber o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro no Republicanos. Tenho certeza de que eles chegam no nosso partido para somar. Parabéns e sejam bem-vindos”, escreveu Crivella em sua rede social.

Carlos deixou o PSC, partido do governador Wilson Witzel, pelo qual foi eleito em 2016 ao quinto mandato na Câmara Municipal carioca. O vereador ainda avalia se tentará a reeleição. A mãe, Rogéria, é uma opção do clã caso o filho do presidente desista da candidatura. Não está descartada também a possibilidade dos dois buscarem duas vagas no Legislativo municipal.

Flávio também decidiu nesta sexta-feira (27) se filiar à sigla de Crivella. Ainda não há informações sobre a possibilidade do presidente também embarcar no Republicanos, bem como seu terceiro filho político, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, ainda no PSL.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com