Covid-19

Exames apontam que morte de Prefeito do PT deram positivo para Coronavírus

Antônio Nonato Lima Gomes, de 57 anos, conhecido como Antônio Felícia (PT), tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.

Exames apontam que morte de Prefeito do PT deram positivo para Coronavírus

Antônio Felícia, morre por coronavírus. Foto: Reprodução/Rede Social

Publicado em 28 de março de 2020 - 14:54

Por

Antônio Felícia, morre por coronavírus

Antônio Felícia, morre por coronavírus. Foto: Reprodução/Rede Social

Os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felícia (PT), testaram positivo para o novo coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde do Piauí.

O prefeito, de 57 anos, passou mal durante a madrugada devido à uma forte febre e dificuldades para respirar, foi levado às pressas para chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu.

Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença. Trata-se da primeira morte por covid-19 no Piauí.

Pesar

O governador Wellington Dias (PT), publicou uma mensagem em suas redes sociais lamentando a morte do prefeito Antônio Felícia, gestor do município de São José do Divino, localizado a 230 Km da capital. Antônio faleceu na madrugada desta sexta-feira (27) aos 57 anos com suspeita de coronavírus.

Em sua página do facebook, Wellington Dias disse que “É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do Antônio Felícia, prefeito de São José do Divino”.

“Antônio Felícia era um homem simples, íntegro, trabalhador e um líder atuante sempre peocupado com o desenvolvimento da cidade e com bem estar do seu povo”, disse o governador.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com