Petrolina

Prefeitura de Petrolina confirma morte de adolescente de 15 anos por suspeita de coronavírus

Foto Reprodução

Uma adolescente de 15 anos de idade que ocupava um dos leitos da unidade destinada ao Covid-19 e deu entrada no HU na última quarta-feira (25), com quadro de baixa pressão e oxigenação.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Petrolina, a unidade hospitalar informou que a paciente apresentava, desde a infância, graves condições de saúde, com baixa imunidade.

A adolescente foi submetida ao teste para Covid-19, enviado e sob análise do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). A previsão é de que o resultado seja divulgado nesta sexta-feira (27).

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Saúde, lamenta o falecimento da jovem e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos da adolescente.

Leiam a nota da Prefeitura de Petrolina:

Morre paciente com Síndrome Respiratória Aguda Grave, em Petrolina

Uma paciente que apresentava quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) faleceu na noite desta quinta-feira (26), no Hospital Universitário (HU) em Petrolina. Ela ocupava um dos leitos da unidade destinados ao Covid-19. A paciente tinha 15 anos de idade e deu entrada no HU na última quarta-feira (25), com quadro de baixa pressão e oxigenação. Segundo a unidade hospitalar, ela apresentava, desde a infância, graves condições de saúde, com baixa imunidade. A adolescente foi submetida ao teste para Covid-19, enviado e sob análise do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). A previsão é de que o resultado seja divulgado nesta sexta-feira (26). A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Saúde, lamenta o falecimento da jovem e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos da adolescente.

Monyk Arcanjo
Coordenadora de Imprensa PMP