Solução

‘Bolsonaro é nossa última chance para salvar o Brasil e nossas famílias’, diz ministro

O ministro da Educação também confessou que fez “uma coisa feia”

‘Bolsonaro é nossa última chance para salvar o Brasil e nossas famílias’, diz ministro

Foto: Reprodução

Publicado em 27 de março de 2020 - 14:10

Por

Foto: Reprodução

O ministro da Educação Abraham Weintraub comentou nesta sexta-feira (27), em sua conta no Twitter, que Bolsonaro “talvez seja nossa última chance de salvarmos o Brasil e nossas famílias”. Weintraub confessou que fez “uma coisa feia” ao assistir o Jornal Nacional, da Rede Globo, e acusou a emissora de usar o coronavírus como pretexto para destruir a liberdade do brasileiro.

“Nunca mais sua empresa, sua profissão, sua casa, sua família serão suas, como antes. Querem transformar a classe média em dependentes do Bolsa Família. Aí já era. O Brasil terá monopolistas, tigrada e miseráveis. Entre morrer livre ou viver escravo, a escolha é clara. O discurso vem suave, sobe o tom e quando percebermos, já era”, disse o ministro em relação à forma como a mídia vem apresentando a questão da Covid-19.

Abraham Weintraub ainda disse que “a pior escravidão é a servidão mental”. Ele reforçou que é preciso pensar na saúde e que o presidente “essa crise serviu para termos uma amostra do que é viver em um país totalitário”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com