Opinião

Lula sobre Bolsonaro: “Ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele”

Ex-presidente criticou a decisão do presidente Bolsonaro de acabar com o isolamento imposto pelos governadores.

Lula sobre Bolsonaro: “Ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele”

Lula e Bolsonaro. Foto: Montagem/Portal de Prefeitura

Publicidade

Publicado em 26 de março de 2020 - 13:03

Por

Lula e Bolsonaro

Lula e Bolsonaro/ Foto: Montagem

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou nesta quarta-feira, em conversa com o ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT), que foi transmitida pelas redes sociais, que o presidente Jair Bolsonaro “não tem estrutura psicológica para continuar governando o Brasil”.

Lula também afirmou que Bolsonaro tem que sair do governo ou renunciando ao cargo, ou o congresso aprovando o impeachment dele. O petista já havia afirmado está “pessimista” com o futuro do Brasil.

Outra afirmação do petista foi que Bolsonaro é “irresponsável” e que ele está brincando com a vida de milhões de pessoas.

¨Haddad, acho que nós estamos numa situação complicada, porque acho que o Bolsonaro não tem estatura psicológica para continuar governando o Brasil. Ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele, alguma coisa, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas como ele está brincando”, disse Lula.

“O Bolsonaro não está preparado para tocar esse país. Um presidente não é obrigado a saber de tudo, mas quando você não sabe, você consulta a sociedade, os especialistas, os governadores. Coisa que em nenhum momento ele fez”, afirmou.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com