Bolsonaro questiona: “Sem produzir, vamos viver do quê?”

Presidente classificou com um “crime” as atitudes tomadas por governadores e prefeitos de isolamento social.

Pergunta

Publicado em 26 de março de 2020 - 12:46

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Presidente Jair Bolsonaro

Presidente acompanhando as manifestações pró-governo na área externa Palácio do Planalto/ Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro questionou, na saída do Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (25), a decisão de alguns governadores e prefeitos de manter seus cidadãos em isolamento, mesmo após o seu pronunciamento em rede nacional pedindo o fim do isolamento.

Durante a tradicional conversa com jornalistas, o líder do executivo chamou de “crime” as medidas restritivas determinadas pelos governantes.

“O que estão fazendo no Brasil, alguns poucos governadores e alguns poucos prefeitos, é um crime. Eles estão arrebentando com o Brasil, estão destruindo empregos. E aqueles caras que falam: ‘ah, a economia é menos importante do que a vida’. Cara pálida, não dissocie uma coisa de outra”, declarou.

Bolsonaro também deixou uma pergunta no ar sobre o futuro econômico do Brasil. Segundo o presidente, sem dinheiro, sequer a agricultura conseguirá produzir algo.

“Sem dinheiro, sem produção, porque o homem do campo também vai deixar de produzir, nós vamos viver do quê?”, questionou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com