Crítica

Paulo Câmara define discurso de Bolsonaro como lamentável e comprova que o Brasil está sem comando

Governador de Pernambuco reagiu ao pronunciamento do presidente publicando em sua rede social ao dizer que Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde.

Paulo Câmara define discurso de Bolsonaro como lamentável e comprova que o Brasil está sem comando

Governador Paulo Câmara. Foto: Divulgação/ Heudes Regis/SEI

Publicado em 25 de março de 2020 - 00:07

Por

Governador Paulo Câmara.

Governador Paulo Câmara. Foto: Divulgação/ Heudes Regis/SEI

No final da noite desta terça-feira (24), mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro fez uso da rede de rádio e televisão para falar com os brasileiros sobre a questão do Coronavírus no país, o governador de Pernambuco Paulo Câmara fez um forte crítica as palavras do presidente.

Paulo destacou que enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde.

Definiu como um discurso lamentável e comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história. Conclui dizendo que o sacrifício é imenso, mas que todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas e que por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. Reforçou no fim que é tempo de serenidade, união e muito trabalho.

View this post on Instagram

A post shared by Paulo Câmara (@paulocamara40) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com