Paulo Câmara define discurso de Bolsonaro como lamentável e comprova que o Brasil está sem comando
Governador de Pernambuco reagiu ao pronunciamento do presidente publicando em sua rede social ao dizer que Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde.
Por Portal de Prefeitura - Publicado em
25 mar de 2020, às 00:07
- Atualizado em 25 mar de 2020, às 00:10
Governador Paulo Câmara. Foto: Divulgação/ Heudes Regis/SEI
Governador Paulo Câmara. Foto: Divulgação/ Heudes Regis/SEI
No final da noite desta terça-feira (24), mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro fez uso da rede de rádio e televisão para falar com os brasileiros sobre a questão do Coronavírus no país, o governador de Pernambuco Paulo Câmara fez um forte crítica as palavras do presidente.
Paulo destacou que enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde.
Definiu como um discurso lamentável e comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história. Conclui dizendo que o sacrifício é imenso, mas que todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas e que por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. Reforçou no fim que é tempo de serenidade, união e muito trabalho.