Cabo

No Cabo, Lula Cabral antecipa nesta quarta-feira pagamento de servidores ativos e aposentados

Prefeito Lula Cabral
Prefeito Lula Cabral. Foto: Divulgação

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho paga nesta quarta-feira (25) os salários de seus servidores e aposentados. A medida visa oferecer melhores condições para os servidores cuidar de si mesmos e de seus familiares.  

Depois de reduzir o horário de funcionamento das repartições públicas, que funcionam, por enquanto, das 8h às 14h e liberar servidores acima dos 60 anos para trabalharem em casa, o município vem tomando todos os cuidados para minimizar os graves problemas decorrentes da pandemia do coronavírus 

“Com a antecipação dos salários, nossos servidores ficam prevenidos financeiramente para cuidar de seus familiares. Ninguém sabe como ainda vai se comportar a proliferação do vírus“, declarou o prefeito Lula Cabral.  

No Cabo de Santo Agostinho, a Secretaria Municipal de Saúde e toda a equipe de profissionais da área estão dedicados 24 horas para atender a população, porém é preciso que o povo faça a sua parte, ficando em casa e evitando aglomerações, conforme às determinações das autoridades sanitárias. 

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho