Reforço

Estações da Macaxeira, PE-15 e Pelópidas Silveira tem reforço efetivo da Operação T.I Seguro

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Pernambuco está desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), em quatro Terminais Integrados do Sistema de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (STPP/RMR).

Terão policiamento reforçado o T.I Joana Bezerra, no Centro do Recife, e os terminais da Macaxeira, no bairro de Dois Irmãos, PE-15, em Olinda, e Pelópidas Silveira, em Paulista. Todos esses terminais já estão incorporados ao programa, realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

“Com apoio dos demais órgãos municipais de ordenamento e controle urbano, o objetivo é garantir o trabalho de fiscais, impedir o comércio irregular na área, manter a tranquilidade na formação de filas, resguardada a distância recomendada pela saúde pública, e evitar que os coletivos deixem o terminal com lotação. Contamos com a colaboração de todos nesse momento tão importante de prevenção e contenção da Covid-19”, comenta o tenente coronel Luiz Cláudio Brito, porta voz da Polícia Militar.