Reação

Não queremos um genocídio viral em nosso País, diz João da Costa em reação ao pronunciamento de Bolsonaro

Em nota, o vereador do Recife e vice-presidente do PT-PE alertou que as palavras do presidente demonstram total falta de responsabilidade com a nação brasileira.

Não queremos um genocídio viral em nosso País, diz João da Costa em reação ao pronunciamento de Bolsonaro

João da Costa-PT, vereador do Recife. Foto: Carlos Lima/Câmara do Recife

Publicado em 24 de março de 2020 - 22:33

Por

João da Costa-PT, vereador do Recife.

João da Costa-PT, vereador do Recife. Foto: Carlos Lima/Câmara do Recife

Após o pronunciamento do presidente da República Jair Bolsonaro nesta noite de terça-feira (24), em cadeia de rádio e tv, o vereador do Recife e vice-presidente do PT-PE, João da Costa, se posicionou publicamente sobre alguns pontos colocados pelo presidente. Acompanhe a nota enviada a este veículo.

“O pronunciamento de Jair Bolsonaro, agora à noite, é mais uma demonstração de total falta de responsabilidade com a nação brasileira. Estimular as pessoas irem às ruas em meio à maior pandemia registrada nas últimas décadas é um atentado contra a vida de milhões de brasileiros e a decretar a falência do sistema público de saúde.

O discurso de Bolsonaro vai na contramão de todas as autoridades mundiais, que decidiram pelo isolamento social para controlar mais rapidamente o vírus. A fala do presidente brasileiro se une à de empresários como Luciano Hang e Roberto Justus, que desprezam a vida dos trabalhadores para favorecerem seus próprios bolsos.

Já passou da hora de o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) conterem a sanha destruidora do presidente brasileiro. Não queremos um genocídio viral em nosso País.”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com