Doria testa negativo para coronavírus e divulga resultado nas redes sociais

A medida foi interpretada como uma “crítica” ao presidente Jair Bolsonaro que testou duas vezes negativo para o coronavírus, mas não divulgou o resultado.

Negativo

Publicado em 24 de março de 2020 - 10:07

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

O governador de São Paulo, João Doria

O governador de São Paulo, João Doria/ Foto: Valter Campanato

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) testou negativo para o novo coronavírus. Doria divulgou uma cópia do exame em suas redes sociais, a medida foi interpretada como uma “crítica” ao presidente Jair Bolsonaro que testou duas vezes negativo para o coronavírus, mas não divulgou o resultado.

O governador decidiu fazer o exame após ter contato com o médico infectologista David Uip. O chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus foi diagnosticado com coronavírus em resultado divulgado nesta segunda-feira (23).

Doria afirmou que “Uip está isolado, passa bem e permanecerá em sua residência”. Uip tem 67 anos e apresentou sintomas da covid-19, como tosse e febre.

Nesta terça-feira (24), começa a quarentena em todos os 645 municípios do estado de São Paulo. A medida é válida pelo menos até o dia 7 de abril e poderá ser renovada a depender do avanço no número de casos do coronavírus.

“Resultado negativo do meu teste para COVID-19. Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação do Dr David Uip e no enfrentamento ao coronavírus para salvar vidas em São Paulo”, escreveu o governador de São Paulo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com