Petrolina

Prefeito Miguel Coelho anuncia suspensão do São João de Petrolina

Comunicado aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (23), por meio de redes sociais

Prefeito Miguel Coelho anuncia suspensão do São João de Petrolina

Prefeito Miguel Coelho/ Foto: Roberto Soares

Publicado em 23 de março de 2020 - 20:17

Por

Prefeito Miguel Coelho.

Prefeito Miguel Coelho. Foto: Roberto Soares

O prefeito Miguel Coelho anunciou hoje, em pronunciamento nas redes sociais, o adiamento do São João de Petrolina por prazo indeterminado.

A mudança no São João de Petrolina afeta também outros festejos públicos do primeiro semestre.

Segundo Miguel, os recursos que estavam previstos para esses eventos serão realocados para a saúde pública, em especial, no combate à transmissão da covid-19.

“Muita gente vinha nos cobrando uma resposta e decidimos adiar enquanto houver situação de emergência. Nosso foco precisa estar todo voltado para essa luta, então, vamos adiar sem previsão e priorizar os investimentos na saúde”, reforçou o prefeito.

Na última atualização, Petrolina contabilizou 14 suspeitas do coronavírus, 1 caso confirmada e 9 casos descartados.

Campina Grande

O São João 2020 de Campina Grande-PB, também foi adiado para evitar aglomeração de pessoas e prevenir possíveis novos casos de infecção por coronavírus. O evento foi remarcado para acontecer entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Confirmado

Petrolina confirma o primeiro caso de Coronavírus na cidade. É uma mulher, de idade não informada, com histórico de viagem ao exterior. Ela está em isolamento domiciliar e fez o teste no dia 17 de março. Resultado foi divulgado hoje (23).‬

Preocupação é ainda maior porque Juazeiro, na Bahia, do outro lado do Rio São Francisco, confirmou o primeiro caso também nesta segunda-feira.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com