Bolsonaro e governadores do Norte e Nordeste fazem reunião por videoconferência

A ideia é ajustar a relação de Bolsonaro com os governadores e apresentar as diretrizes do governo federal para conter o avanço do Covid-19.

Reunião

Publicado em 23 de março de 2020 - 16:12

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Consórcio Nordeste e Bolsonaro

Consórcio Nordeste/ Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro tem duas videoconferências com governadores do Norte e Nordeste para discutir o combate ao novo coronavírus.

As reuniões estão marcadas para esta segunda-feira (23) com uma às 15h, outra às 16h30. Às 17h, Bolsonaro dará entrevista coletiva para destacar o que foi conversado e quais ações o governo adotará nesta semana para o controle da epidemia.

As videoconferências atendem a pedidos do próprios governadores dos estados, e a realização foi articulada na semana passada pelo ministro Luiz Eduardo Ramos.

A reunião foi realizada após os governadores do Consórcio Nordeste fizeram uma reunião online na manhã desta sexta-feira (20), com participação do vice-presidente da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), Dr. Jarbas Barbosa, para trocar experiências e buscar soluções conjuntas visando o enfrentamento e controle da pandemia do coronavírus que vem assolando o mundo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com