Cidade de Olinda terá hospital com 60 leitos para atender pacientes com sintomas graves do Covid-19

Secretária de Saúde da cidade informou que a Maternidade Brites de Albuquerque foi o local escolhido pelo Governo do Estado.

Olinda

Publicado em 22 de março de 2020 - 23:34

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Luciana Lopes, Secretária de Saúde de Olinda

Luciana Lopes, Secretária de Saúde de Olinda. Foto: Reprodução

A secretária de Saúde de Olinda, Luciana Lopes, informou por meio de vídeo nas redes sociais da prefeitura nesta noite de domingo (22) que a Maternidade Brites de Albuquerque funcionará como um hospital para atender pacientes com sintomas graves do Covid-19. Relatou ainda que desde a última sexta-feira (20), em contato com o Governo do Estado, fechou uma parceria para que a unidade tenha, inicialmente, 60 leitos exclusivos para receber quem diagnosticado com Coronavírus na cidade.

Luciana, acrescentou que todas as providências necessárias ao trabalho de prevenção a doença estão sendo tomadas para que a população se sinta segura se sinta segura.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

É enfrentando o #coronavírus que a gente vai cuidando das pessoas e garantindo mais saúde. 😊A nossa secretária de Saúde, Luciana Lopes, tá passando por aqui antes do domingo terminar pra informar que a Maternidade Brites de Albuquerque funcionará como um hospital pra atender pacientes com sintomas graves do Covid-19. Estamos desde a última sexta em contato com o Governo do Estado e fechamos uma parceria pra que a unidade tenha inicialmente 60 leitos exclusivos pra receber quem estiver com a doença. #cuidandodevc #trabalhandodiaenoite #olinda

A post shared by Prefeitura de Olinda (@pref_olinda) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com