Pedido

Mendonça Filho pede “empatia, solidariedade e pequenos gestos” em tempos de isolamento

Pré-candidato à Prefeitura do Recife, Mendonça fez pedido em torno de bem comum para população recifense.

Mendonça Filho pede “empatia, solidariedade e pequenos gestos” em tempos de isolamento

Foto: Valter Comparato/ Agência Brasil

Publicado em 21 de março de 2020 - 16:54

Por

Foto: Valter Comparato/ Agência Brasil

O ex-ministro Mendonça Filho, pediu empatia dos recifenses nos tempos de quarentena e isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus que chegou o Brasil.

Mendonça gravou um vídeo em suas redes sociais pedindo “empatia, solidariedade e pequenos gestos”, durante o tempo de isolamento e parabenizou a ONG Novo Jeito pela iniciativa de mobilizar voluntários para apoiar e proteger os idosos.

“Empatia, solidariedade e pequenos gestos podem transformar o isolamento social numa grande corrente do bem. Depende de cada um de nós. Parabéns para a ONG Novo Jeito e a Fábio Silva pela iniciativa de mobilizar voluntários para apoiar e proteger nossos idosos. Vamos propagar as boas iniciativas”, escreveu.

View this post on Instagram

Empatia, solidariedade e pequenos gestos podem transformar o isolamento social numa grande corrente do bem. Depende de cada um de nós. Parabéns para a ONG Novo Jeito @novojeito e para Fábio Silva @fabio_nj pela iniciativa de mobiizar voluntários para apoiar e proteger nossos idosos e pessoas de grupos de risco nessa pandemia do corona vírus. Serviço: 081 982131090 (telefone e whatsapp) Compartilhe!!! #covid_19 #vamosvencer #solidariedade #porelesporvoceportodos

A post shared by Mendonça Filho (@mendoncafilhope) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com